sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Chegaram...

...as minhas passagens de trem (euforia arrasando aqui agora)!!
A melhor parte: consegui lugares na janela para os dois trechos da viagem (ida e volta) de Londres até Paris.
Já tô até vendo que já vou chegar em Paris com a memória da câmera cheia de fotos...

E os bilhetes são tão bonitinhos também. Nada dessa história de passagem impressa da internet ou bilhete de embarque que parece o comprovante de pagamento que sai da maquininha do cartão de crédito... Parece mesmo é com aquelas passagens que nós vemos nos filmes, com aquele envelopinho com o logo da companhia e a passagem linda e maravilhosa dentro!!


Agora que as passagens estão aqui, a viagem parece bem mais real...

Eu estou fazendo os últimos preparativos, comprando aquelas coisas que todo mundo que vai pela primeira vez ao exterior "deve" comprar (como mini dicionário de bolso e guia de conversação para viagem).


A única coisa que ainda nem começei a fazer é arrumar as malas. Todo mundo fica me lembrando que eu não posso deixar isso pra última hora, mas sempre que eu penso em começar me dá aquele aperto no coração de pensar que daqui a pouco eu vou mesmo, que isso vai acontecer e que eu vou passar o meu primeiro aniversário longe da minha mãe (tá, e do meu pai e da minha cachorra também, mas é mais da minha mãe mesmo...).

Acho que eu vou começar a pelo menos fazer a lista das coisas que tenho que levar pra ver se tá faltando mais alguma coisa... Quem sabe assim eu não vou me acostumando melhor com essa realidade?

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Inspiração

Charlie Brown: Esse seu muro de pedras está sendo sua nova terapia, Linus. Toda vez que você estiver com um problema você pode vir aqui e colocar mais uma pedra.

Linus van Pelt: Não há tantas pedras assim no mundo, Charlie.


- Peanuts